INFORMATIVO AD PANORAMA

ACESSE O INFORMATIVO AD PANORAMA, UM JORNAL VIRTUAL QUE SERÁ UTILIZADO PARA A EVANGELIZAÇÃO ATRAVÉS DA INTERNET.
LEIA O INFORMATIVO AD PANORAMA. CLIQUE AQUI >>>

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Perseguição aos Cristãos em Pleno Século XXI

Ainda há perseguição a cristãos nos nossos dias!
O livro dos Atos dos Apóstolos nos mostra, como num filme, a perseguição que os apóstolos e os discípulos da Igreja Primitiva sofreram por causa do Evangelho do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Os judeus, os gentios e os romanos, sobretudo os romanos, foram responsáveis pelo maior derramamento de sangue cristão.
Pensamos que tal sofrimento foi reservado apenas aos irmãos dos primeiro anos do Cristianismo e é apenas um fato histórico. Infelizmente não!
Nos países muçulmanos, são comuns atrocidades praticadas contra cristãos. O Islã não perdoa crente em Jesus Cristo. Não perdoa cristão. Os castigos contra cristãos nos países muçulmanos são responsáveis por uma estatística triste: a cada dez pessoas que sofrem perseguição religiosa no mundo, nove são cristãos.
Fato lamentável está se desenrolando no Irã. O Pastor evangélico-cristão Youcef Nadarkhani espera com profunda dor o julgamento do seu último recurso. Se condenado, outra vez (já que é a segunda e última vez que recorre da sentença), poderá ser condenado à morte. Motivo: professa no Irã que Jesus Cristo é o Senhor e Salvador da humanidade e que a Bíblia é o livro sagrado. Essa declaração de fé é vista, pela lei islâmica como traição ao Islã e ao Corão (ou Alcorão).
Que podemos fazer? Orar e também enviar mensagens para as embaixadas do Brasil em Teerã-Irã e à do Irã no Brasil.
Entre no site http://www.ubeblogs.net/2011/10/pastor-youcef-nadarkhani-saiba-como.html. Leia atenciosamente a matéria e, em seguida, clique nos links de acesso às referidas embaixadas e Senado Federal brasileiro.
Não podemos, nem devemos ficar parados diante disto!
Oremos e intercedamos por esse irmão que, mesmo com a morte se aproximando, não negou o nome de Jesus. Que Deus o abençoe e guarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário