INFORMATIVO AD PANORAMA

ACESSE O INFORMATIVO AD PANORAMA, UM JORNAL VIRTUAL QUE SERÁ UTILIZADO PARA A EVANGELIZAÇÃO ATRAVÉS DA INTERNET.
LEIA O INFORMATIVO AD PANORAMA. CLIQUE AQUI >>>

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

DOMINGO DE MISSÕES

PROJETO SEMENTE

O Ministério das Senhoras da Igreja Assembleia de Deus do Panorama realizou uma abençoada visita à Comunidade do Bonfim, domingo, 20, como implementação do Projeto Semente, nascido durante o Seminário Venha o Vosso Reino, ministrado pelos Missionários Elianderson e Kate.
O objetivo era alcançar, na comunidade do Bairro Bonfim, os pais que não acompanham as crianças que estão sendo evangelizadas há quatro anos, ao mesmo tempo, deixar uma mensagem relâmpago e uma bênção para o lar visitado.
A metodologia do trabalho de visitação domiciliar consistia em dividir a equipe de senhoras em quatro partes. Cada parte começava a visitação a partir de uma extremidade da rua de forma que todas as senhoras se encontrariam no centro da rua.
Em cada casa onde chegavam, cantavam a música “Entra na Minha Casa”, de Regis Danese. Em seguida, convidavam a família para o culto de Natal que será realizado quinta-feira, 23, na comunidade do Bonfim. Na saída, oravam e abençoavam o lar em nome de Jesus. Em cada casa, deixavam um adesivo na parede ou na porta com os dizeres: “Eu e minha casa serviremos ao Senhor”.
Para a irmã Angelina, uma das coordenadoras do projeto, foi uma manhã abençoada. Foi um domingo de missões. “Conseguimos visualizar pessoas carentes de Deus, pessoas embriagadas, drogadas, doentes. Outras com imagens diversas nas paredes, um quadro de completa dúvida, incerteza” afirmou Angelina cheia de felicidade por fazer o trabalho do Senhor, para enriquecer o Reino de Deus.
Ao enfatizar as experiências vivenciadas durante a visitação, Angelina se reportou ao texto bíblico de Judas 22: “Apiedai-vos de alguns que estão duvidosos...”
Segundo a coordenadora do Projeto, uma das experiências marcantes foi encontrar uma criança que não falta à Escola Dominical deitada no seu humilde leito ardendo em febre. Após a oração, a garotinha sentiu-se tão feliz e privilegiada que se levantou e declarou já estar melhor.
Muitas outras experiências marcaram as irmãs, deixando-as felizes e realizadas. “Uma mulher que estava com sua casa fechada quando por lá passamos, veio pedir que a gente voltasse que ela ia abrir a porta para que a sua casa pudesse receber a benção também”, disseram as irmãs.
Para essas missionárias abençoadas, a maior experiência foi plantar a semente na certeza de que a palavra do Senhor não volta vazia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário